quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Software de gestão para postos é destaque da Intercamp na ExpoPostos 2013

A Intercamp Sistemas, empresa especializada no oferecimento de soluções de TI para postos de combustíveis e lojas de conveniência, vai participar do ExpoPostos e Conveniência 2013, um dos maiores eventos do setor de combustíveis. A feira acontece de 27 a 29 de agosto, das 9h às 13h com fóruns e discussões e das 13h às 21h com exposições das empresas, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. O evento reúne toda a cadeia de suprimentos para discutir as necessidades do consumidor e expor as novidades do mercado para o segmento.
Com o objetivo de apresentar seus produtos e as vantagens da tecnologia aplicada à gestão dos postos e lojas de conveniência, a Intercamp terá um estande onde vai apresentar seu sistema, Posto Fácil, além de seus outros serviços e produtos. “Com a nossa participação, esperamos reforçar nossa imagem e posicionamento, divulgar o aperfeiçoamento de nossos produtos, gerar leads e estreitar o relacionamento com os clientes”, explica o gerente de marketing da empresa, João Oliveira.
O Posto Fácil
O Posto Fácil é um software com diversas funcionalidades que facilitam, otimizam e melhoram a gestão e os processos de postos únicos, redes de postos e lojas de conveniências. Ele permite a integração de todas as áreas que precisam ser gerenciadas como abastecimento, recebimento de clientes, caixa, entradas, saídas, controle de estoque, contas a pagar entre outras.
Diferenciais
Um dos diferencias da solução, e que vai ao encontro da modernização da gestão do setor, é a mobilidade que o sistema permite em razão do módulo Alertas e Dashboards. Com ele, é possível acessar de forma online informações relevantes e se antecipar às diversas situações operacionais. A ferramenta apresenta os dados por meio de gráficos e a funcionalidade Alerta envia notificações parametrizadas por e-mail.
Ainda no campo da mobilidade, a tecnologia pode ser uma grande aliada para um melhor atendimento e comodidade para o consumidor final. Um exemplo disso é a possibilidade de utilização do TEF sem fio, proporcionando mais facilidade ao consumidor e agregando um diferencial ao estabelecimento. “Com a opção de gerenciar o pagamento por cartão em equipamentos sem fio, o frentista leva a máquina de cartão até o carro e, a partir da conclusão da venda com a senha, o cupom é emitido na impressora fiscal, facilitando e agilizando este processo”, ressalta Oliveira.
Além disso, o Posto Fácil possui módulos completos para ao controle financeiro da empresa. Ele atende a legislação fiscal vigente para facilitar a gestão e a prestação de contas aos órgãos competentes. A integração com o cofre inteligente CompuSafe, uma parceria exclusiva com a Brinks para o Estado de São Paulo, combina o que há de mais moderno em tecnologia de segurança com a conectividade da internet, agilidade na gestão dos recebimentos em dinheiro e mais assertividade nos valores devido à validação das cédulas.
De acordo com o gerente de marketing da Intercamp, a maioria dos postos, principalmente os que fazem parte de grandes redes, já percebeu a importância da tecnologia para organização, agilidade nos processos e um melhor atendimento. “Em 2012, trabalhamos duramente no aperfeiçoamento de nossa equipe e de nossos produtos e serviços, portanto estamos à altura de oferecer ao mercado soluções que vão ao encontro de suas necessidades”, finaliza Oliveira.
Estande: Intercamp sorteia passeio de Ferrari
Quem passar pelo estande da Intercamp (G04/H01), além de conhecer seus produtos e serviços, concorre a um passeio de Ferrari. Serão quatro sorteados que terão o direito de dirigir o automóvel num trajeto de 30 km na Rodovia dos Bandeirantes. A empresa também distribuirá ecobags com caricatura.
Fonte: Revista Petrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário